Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Meu eu em você!

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar Quando em meus braços você se acolheu Eu sou o teu segredo mais oculto Teu desejo mais profundo, Teu querer Tua fome de prazer, sem disfarçar Sou a fonte de alegria, Sou o teu sonhar Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia Sou teu luar em plena luz do dia Sou tua pele, proteção, Sou teu calor Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor Eu sou tua saudade reprimida Sou teu sangrar ao ver minha partida Sou teu peito a apelar gritar de dor Ao se ver ainda mais distante do meu amor Sou teu ego, Tua alma Sou teu céu, O teu inferno, A tua calma Eu Sou teu tudo, Sou teu nada Sou apenas a tua amada Eu sou teu mundo, Sou teu poder Sou tua vida, Sou meu eu em você.

Amar é:

Amar é olhar pra dentro de si mesmo e dizer: Eu quero. É viver intensamente, é sonhar com uma gota de realidade, e realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência... Amar, é ter em quem pensar. É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto, a ponto de você escutar. Amar, é ir até a morte, é acordar pra realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco, quando o muito não é o bastante. Amar, é dar anistia ao coração, é sonhar o sonho de quem sonha com você.   É sentir saudades, é chegar perto na distância, é andar a procura de um encontro... Amar, é a força da razão. É quando o momento é eterno. Amar, é ser adulto e sentir criança. É viver a vida em versos e ao inverso... É a maior experiência na vida de alguém.

Pássaro de fogo!

Vai se entregar pra mim Como a primeira vez Vai delirar de amor Sentir o meu calor Vai me pertencer Sou pássaro de fogo Que canta ao teu ouvido Vou ganhar esse jogo, Te amando feito um louco Quero teu amor bandido Minha alma viajante, coração independente Por você corre perigo To afim dos teus segredos De tirar o teu sossego Ser bem mais que um amigo Não diga que não Não negue a você Um novo amor Uma nova paixão Diz pra mim... Tão longe do chão Serei os teus pés Nas asas do sonho rumo ao teu coração Permita sentir Se entrega pra mim Cavalgue em meu corpo, ó ( ô ) minha eterna paixão... Tão longe do chão Serei os teus pés Nas asas do sonho rumo ao teu coração Permita sentir Se entrega pra mim Cavalgue em meu corpo, ó ( ô ) minha eterna paixão...